JBS faz parceria com distribuidor e entra no mercado de farmácias de manipulação

A gigante do setor alimentício, JBS, está expandindo seus horizontes ao adentrar no mercado de farmácias de manipulação com a venda de colágeno. 

Esta nova estratégia da empresa é impulsionada pela sua marca Genu-in, a qual utiliza subprodutos da cadeia bovina para a produção de peptídeos de colágeno e gelatina. 

A parceria firmada entre a JBS e a Galena, uma empresa especializada na distribuição de insumos farmacêuticos, promete disponibilizar o colágeno da Genu-in em farmácias de manipulação por todo o país. 

A Galena, responsável por aproximadamente 80% da distribuição nacional de insumos para esse segmento, torna-se um aliado estratégico para a JBS nessa empreitada.

Fabrica JBS

Segundo Agenor Giuliette Jr, presidente da Galena, a escolha da parceria com a Genu-in foi motivada pelo fato de ser a única marca no mercado que possui controle total sobre a cadeia produtiva, desde as fazendas até o produto final. 

Esse controle e monitoramento rigoroso da matéria-prima garantem a produção de alta qualidade e transparência absoluta para o consumidor. "Estamos entusiasmados com essa parceria, pois representa a nossa entrada em um mercado de grande importância", afirma o executivo.

Essa movimentação da JBS não apenas amplia seu portfólio de atuação, mas também sinaliza uma estratégia de diversificação de receitas e busca por novos mercados. 

Para os investidores, essa expansão pode representar um potencial aumento nos lucros da empresa, especialmente se a demanda por colágeno nas farmácias de manipulação seguir em crescimento. 

Além disso, a parceria com a Galena, uma empresa consolidada no setor farmacêutico, pode trazer ganhos de reputação e confiança para a JBS.

No mercado financeiro, essa notícia pode influenciar o valor das ações da JBS, especialmente se os investidores interpretarem positivamente a incursão da empresa em um novo segmento de mercado. 

A confiança no potencial de sucesso dessa nova empreitada pode impulsionar o preço das ações da empresa, enquanto a percepção de riscos ou desafios associados a essa expansão pode causar uma reação negativa no mercado.

Em resumo, a entrada da JBS no mercado de farmácias de manipulação através da venda de colágeno não apenas representa uma expansão estratégica para a empresa, mas também pode ter implicações significativas no mercado financeiro, oferecendo oportunidades e desafios para investidores atentos às movimentações da indústria.

Postagem Anterior Próxima Postagem


نموذج الاتصال