Inteligência artificial no trader esportivo

//inteligência artificial 🤖

Você que nos acompanha já sabe que a Inteligência Artificial veio mesmo para ficar.

Isso porque “a IA avançou tanto que agora expande a compreensão humana, e as máquinas conseguem imitar o comportamento humano para executar tarefas complexas em tempo real”, aponta o relatório “O futuro da AI começa com a infraestrutura”, desenvolvido pelo Google Cloud.

Já uma pesquisa da Accenture deste ano aponta que 73% das empresas de 12 países priorizam a solução em relação a outros investimentos em tecnologia digital.

Elas têm, por exemplo, explorado o recurso para expandir negócios, conquistar clientes e, é claro, simplificar operações.

Pensando nesse avanço todo, o estudo do Google Cloud mapeou 3 tendências que devem impulsionar o crescimento e evolução da infraestrutura de IA.

//o que nós estamos fazendo 🤖🤖

Hoje todos sabem que temos diversos robôs atuando no mercado para analisar cada movimento e encontrar as oportunidades certas.

Nosso primeiro robô de análise de mercado não tinha uma inteligência artificial por trás dele, ele seguia padrões que a gente colocava nele com regras.

Hoje nossos robôs tem uma inteligência artificial que tem um custo muito barato para operar e que é muito bonita de se ver.

Temos dentro da inteligência artificial, praticamente uma cidade fazendo nossos sistemas funcionarem.

Um funcionário monitora o mercado, outro coleta os dados do mercado, o outro armazena todos esses dados do mercado.

Após isso, temos um "funcionário" que estuda as probabilidades, outro que aprende com resultados do passado e manda suas análises para um juiz julgar qual análise tem maior probabilidade de vencer…..

Bom se eu for continuar falando tudo que nosso sistema faz passaríamos horas aqui.

Melhor do que ficar falando é te oferecer a possibilidade de ter acesso a uma das nossas inteligências artificiais para analisar o mercado para você.

Garanto que aos leitores da série ganhos em minutos vão receber um grande brinde.


//global é o diferencial ✈️

Ganhar em dólares ou euros, mas sem sair do Brasil parece uma boa ideia, certo?

É exatamente isso que os “global workers” (trabalhadores globais, em português) têm conquistado na carreira.

O movimento explodiu em especial na pandemia, quando o regime home office, valorização do dólar e avanço da digitalização ampliou a demanda por profissionais no mundo todo.

Segundo o relatório “Global Workers 2023” da startup Husky, fintech brasileira de transferências internacionais, entre 2020 e 2022 o volume global desses colaboradores subiu 491%, enquanto os salários chegam a R$ 29 mil.

A maioria deles atua em áreas como Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação.

São em grande parte homens (85%), na faixa dos 30 anos e sem filhos. Está faltando mais equilíbrio de gênero nessa conta, né?

//um pé no presente e outro no futuro 🏖️

Enfim, a adoção de algumas tecnologias deve ainda se refletir na geração de empregos entre 2023 e 2027, segundo o “Future of Jobs Reports 2023” do Fórum Mundial Econômico. As aplicações que mais se destacam são:

Big-data analytics – 58%
Tecnologia de mitigação das mudanças climáticas - 49,5%
Tecnologias de gestão ambiental – 45,8%
Criptografia e segurança cibernética - 43,3%
Biotecnologia – 42,9%
Tecnologias agrícolas – 41,3%
Plataformas e aplicativos digitais – 41%
Tecnologias de saúde e cuidados – 40,3%
Tecnologias de educação e desenvolvimento da força de trabalho – 39,8%
Outras soluções que não estão no top 10, porém merecem menção são: comércio eletrônico e comércio digital (36,6%), realidade aumentada e realidade virtual (39,6%), inteligência artificial (25,6%) e computação quântica (23,5%).

Logo, algumas dessas áreas devem acirrar as disputas globais por talentos nos próximos anos e, claro, atrair nossa força de trabalho.

//du;neida 🧐

🤑 Big numbers do Google no Brasil em 2022: R$ 153 bilhões movimentados, 396 milhões de conexões diretas entre empresas e consumidores, 11 milhões de negócios beneficiados, geração de 283 mil empregos e mais.

☣️ Apple irá atualizar o iPhone 12 na França após agência reguladora detectar excesso de radiação nos aparelhos da série (!). Por enquanto, a mudança está disponível apenas para os franceses, mas outros países europeus também investigam o problema (xii).

🍎 Por falar nela, o iOS 17 foi lançado oficialmente, coincidindo com o anúncio da nova linha iPhone 15. A atualização traz recursos como a função “Em Espera”, que transforma o celular em uma tela inteligente enquanto carrega.

👃 O rover Perseverance da NASA produziu oxigênio em Marte com sucesso. O grande feito do dispositivo MOXIE é um passo crucial para futuras missões exploratórias no Planeta Vermelho.

💸 O segundo Amazon Prime Day do ano terá duração de 48 horas, iniciando em 10 de outubro, com descontos exclusivos para membros Prime em 19 países.

Postagem Anterior Próxima Postagem


نموذج الاتصال